Obito: Ei filho você vai se atrasar de novo á academia
Taichi: É mesmo, É hoje que vou começar meu legado, Tchau mãe e pai! - diz ele de boca cheio
Rin: Tchau, Hahaha ele se parece muito com você quando era criança - diz ela acenando e logo depois rindo
Obito: É sim ele vai ser um grande ninja também por ser um uchiha, Eu acredito nele
Rin: Mas obito você não tem quer ir pro escrito do hokage?
Obito: A é mesmo eu também to atrassado tchau rin - diz ele beijando a bochecha de rin
Academia Ninja
Iruka: Denovo Taichi você não pode chegar sempre atrasado assim
Taichi: Foi mal sensei me desculpa, Eu nunca mas irei chegar atrasado assim
Iruka: Eu to sabendo, Vamos se sente
Taichi: Ta bom - diz ele escolhendo aonde vai se sentar
Iruka: Bem como vocês já passaram no teste e tem suas bandanas, Eu vou decidir os times agora
Time 2
Hikari Namikaze


Taichi Uchiha
Iruka: Bem o time 2 podem ir pra sala 2
Yusuke: Hm...
Hikari: Que legal não é taichi? agente está no mesmo time
Taichi: É vamos para sala
Sala 2
Hikari: Ei você é o hyuuga não é mesmo?
Yusuke: Sim eu sou
Taichi: Você é estranho e esses olhos...
Yusuke: Estranho é você
Taichi: Cara você já ta me tirando do sério
Yusuke: E quando foi que você ficou sério?
Taichi: Ei não me provoca se não eu vou acabar com você
Hikari: Parem de brigar garotos vocês são da mesma equipe não podem ficar brigando
Taichi: É toda culpa dele
Yusuke: Mas você começou me chamando de estranho, Seu pateta
Taichi: Mano vamos resolver isso lá fora
???: Ei ei ninguém vai resolver nada lá fora
Taichi: Tio oque ta fazendo aqui?
???: Eu serei o sensei de vocês
Taichi: Que legal!
???: E pra quem não me conhece eu sou Shisui Uchiha, E vocês dois podem se apresentar
Hikari: Eu sou Hikari Namikaze
Yusuke: Eu me chamo Yusuke Hyuuga
Shisui: Esse time aqui parece ser bom... vamos ao escritório do hokage para vermos qual sera a nossa primeira Missão
Hikari: Ainda bem que ja vamos começar fazendo missão
Yusuke: Tanto faz...
Taichi: (Pensamento: Essa primeira missão... É agora que eu irei mostrar tudo que eu tenho pro meu pai e irei honra os uchihas) Vamos nessa e tomara que seja uma missão fora de konoha
Shisui: É... (Pensamento: Sinto muito mas não será não)
Escritório do Hokage
Obito: Oque você disse?
Ninja Comum: Tem um urso bem descontrolado na vila
Obito: Mas por que você não deteu?
Ninja Comum: É por que ele sai da vila e volta depois, E por sinal ele é bem rapido
???: Seu filho está chegando
Obito: Serio kakashi... Eu ja sei mandarei uma missão para eles acabarem com esse urso
Kakashi: Bem pensado... mas não será facil?
Obito: Não sei mas é uma missão agora para eles
Shisui: Eai irmão, Agente veio pegar nossa primeira missão
Taichi: É isso ai
Obito: Bem eu tenho uma super missão para vocês
Hikari: É serio hokage?
Obito: Sim
Yusuke: Ainda bem
Shisui: É serio mas será fora de konoha?
Obito: Eu não sei bem mas provavelmente
Taichi: Mas como assim provavelmente?
Obito: É que a missão é você pegarem o urso e mandarem ele pra bem longe
Taichi: Nossa que merda... mas ta bom agente irá fazer isso vamos pessoal!
Shisui: Pode ser até bom mesmo por que eu irei analisar vocês como uma equipe
Kakashi: Tomara que ele detenham o urso
Obito: Mas é claro eles tem o shisui
Kakashi: É eu esqueci disso, Afinal ele é um dos nossos melhores ninjas de konoha
Obito: Mas mesmo assim tomara que ele fiquem bem e também não se machuquem na missão


